Moura volta a produzir exposição de banda desenhada

Escrito por em 25/05/2022

A Câmara Municipal de Moura, em colaboração com o Grupo de Intervenção e Criatividade Artística de Viseu (GICAV), volta a produzir uma exposição de banda desenhada.

Segundo a Câmara de Moura, a exposição com  trabalhos de Mestre José Ruy, está patente na Praça Sacadura Cabral, até 29 de maio, durante a 41.ª edição da Feira do Livro.

Na exposição, composta por dezena e meia de painéis em grande formato, poderão ser apreciadas algumas das adaptações literárias que José Ruy tem realizado em BD ao longo da sua carreira.

Em paralelo a Câmara de Moura, editou  o número 11 da coleção “Cadernos Moura BD” onde são reproduzidas duas histórias desenhadas por José Ruy: “Porque não hei-de acreditar na Felicidade?” (adaptação de um texto de Alves Redol) e “O Demónio Cego”.

No domingo, pelas 15h,  haverá uma conversa com José Ruy (que fará a apresentação pública dos “Cadernos Moura BD”), seguida de uma sessão de autógrafos. A mostra seguirá depois para Viseu, onde ficará patente, em agosto, na Feira de São Mateus.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE