Ministra Ana Abrunhosa inaugurou obras em Aljustrel

Escrito por em 07/12/2020

A Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, visitou na passada sexta-feira,  o Concelho de Aljustrel, com a inauguração de três “importantes e cruciais obras”, segundo revelou o município aljustrelense.

.

Segundo a Câmara Municipal de Aljustrel, Ana Abrunhosa,  marcou presença numa cerimónia oficial, que decorreu no novo Centro de Documentação Local, que acolhe ainda o Núcleo Museológico do Tipógrafo, e procedeu à inauguração desta nova infraestrutura ao serviço da população.

Inaugurou ainda o renovado Campo das Minas, no Bairro de Vale d’ Oca,  e, ainda no âmbito desportivo e recreativo, assistiu também à abertura dos novos balneários que vão reforçar o Complexo Desportivo de Aljustrel.

Segundo a Câmara de Aljustrel, foram ainda dados a conhecer à Ministra da Coesão Territorial novos projetos e investimentos que se “revestem da maior importância para a consolidação e dinamização económica do Concelho de Aljustrel, mas também da Região Alentejo, como o Centro de Negócios de Aljustrel, que já começou a ser construído, o Centro de Receção e Acolhimento do Parque Mineiro, também já iniciado, a Conduta Adutora ao Carregueiro e Reservatório, em conclusão, entre outros”.

Ana Abrunhosa, visitou ainda, a obra da Área de Acolhimento Empresarial de São João de Negrilhos, que contempla a edificação de 10 lotes.

Nélson Brito, presidente da Câmara de Aljustrel, e declarações à Rádio Vidigueira afirma que o município está a “executar” os fundos comunitários, “cumprindo” o calendário de intervenções,  com as quais se comprometeu.

O autarca diz querer “contrariar a visão fatalista” que existe sobre os territórios de baixa densidade.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE