Mais Cidadãos elege “incompetência e imobilismo” como adversários nestas autárquicas no concelho de Vidigueira

Escrito por em 09/09/2021

Manuel Narra está preocupado com a possibilidade de a Vidigueira vir a perder “centenas de milhares de euros de fundos comunitários” de projectos já aprovados, mas não executados, pela Câmara Municipal.

Uma preocupação deixada ontem, na apresentação do programa eleitoral autárquico  do grupo independente Mais Cidadãos ao concelho de Vidigueira.

Perante uma plateia com cerca de uma centena de pessoas, o cabeça de lista do Mais Cidadãos à Câmara de Vidigueira falou da criação de um “centro Empresarial Integrado”, que prevê a construção de pequenos centros empresariais em todo o concelho.

Uma medida que pode ser potenciada por projectos “âncora” na região, como o Aeroporto de Beja, que segundo Manuel Narra é “urgente ser concretizado”.

O cabeça de lista do Mais Cidadãos à Câmara de Vidigueira mostrou ainda a sua preocupação com a aprovação na Câmara Municipal, a semana passada, da Estratégia Local de Habitação, que prevê a construção de um Bairro Social, junto à sede do Agrupamento de Escolas de Vidigueira, com vista ao realojamento de famílias carenciadas, e a integração da comunidade cigana de Vidigueira.

Manuel Narra afirmou ainda que os principais adversários nestas autárquicas são a “incompetência e o imobilismo”, dizendo “querer mudar a Vidigueira”, apontando a um mandato de 12 anos.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE