Liga Portugal entrega bolas e cheque de dois mil euros à Associação de Futebol de Beja

Escrito por em 11/01/2024

A Fundação do Futebol – Liga Portugal está esta quinta-feira, em Beja e Évora, para entregar vinte bolas e um cheque de dois mil euros.

A Fundação do Futebol – Liga Portugal, no âmbito do projeto Liga-Nos O Talento, está a promover um roteiro, com o apoio da Missão Continente, junto junto das Associações Distritais e Regionais de Futebol.

O projeto tem percorrido o País para entregar bolas oficiais a cada uma das vinte e duas Associações Distritais e Regionais (ADR), bem como um cheque de dois mil euros em Cartão Dá, para apoiar a prática desportiva dos jovens.

Um projeto “iniciado em novembro de 2023 e que, para lá do apoio, constitui testemunho do reconhecimento pelo trabalho inestimável feito nas ADR”, segundo a Liga Portugal.

Nesta última etapa, a iniciativa contará com a presença de Nuno Gomes, vice-presidente do Conselho de Administração da Fundação do Futebol – Liga Portugal e Embaixador Liga Portugal, elementos da Fundação do Futebol – Liga Portugal, da Direção Executiva da Liga Portugal, Presidentes das Associações Distritais e Regionais e representantes das autarquias.

Em Beja, o projeto Liga-nos o Talento tem encontro marcado às 11h30, na loja Continente Beja (Rua Zeca Afonso, 7800-522 Beja), onde Nuno Gomes, vice-presidente do Conselho de Administração da Fundação do Futebol – Liga Portugal, fará a entrega do material e do cheque a Pedro Xavier, presidente da Associação de Futebol de Beja. A Câmara Municipal de Beja e a Missão Continente também estarão representadas.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE