Legislativas 2024: Candidatos do PS estão hoje no concelho de Castro Verde

Escrito por em 01/03/2024

Os candidatos do Partido Socialista pelo Baixo Alentejo vão estar esta sexta-feira,  no concelho de Castro Verde.

Os candidatos do PS, vão estar no centro da vila de Castro Verde, em contactos com a população e visitam as instalações da Câmara Municipal e outros serviços públicos.

Após o almoço, deslocam-se à freguesia de Casével, onde visitam o Lar e Unidade de Cuidados Continuados da Fundação Joaquim Franco, reunindo em seguida, com os Bombeiros Voluntários de Castro Verde.

A terminar, a comitiva socialista, visita o Centro de Dia do Lar Frei Manoel das Entradas e reúne com a direção do Entradense.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE