Jogos de Praia Cidade de Moura arrancam hoje

Escrito por em 20/09/2024

Arranca esta sexta-feira, a  quarta edição dos Jogos de Praia Cidade de Moura.

Até 22 de setembro, a Estação Náutica de Moura – Alqueva (Praia do Lago), recebe a iniciativa, que segundo a Câmara de Moura tem como “principal objetivo a promoção da prática desportiva, associada às modalidades desportivas desenvolvidas pelo Movimento Associativo do Concelho e que podem ser praticadas na praia”.

Este ano há ainda algumas novidades – a natação em águas abertas e passeios de SUP (stand-up paddle), de canoagem e de barco à vela, bem ocmo vários torneios de Futebol de Praia e de Voleibol de Praia e demonstrações de Karate.

Os jogos iniciam-se esta sexta-feira, a partir das 18:30 e estarão abertos à participação de toda a população, pretendendo a autarquia, “promover as boas relações entre os praticantes, privilegiando o bem-estar e a componente do desporto para todos”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
Reprodutor de áudio
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Pinterest
Compartilhar no Linkedin
Send by Whatsapp
Love