Gonçalo Valente diz que Vidigueira tem tido alguma “apatia” nos últimos anos
Escrito por Admin RVidigueira em 12/04/2021
O PSD anunciou a semana passada, Ana Morais de Almeida e Luis Acabado, como cabeças de lista às Câmaras de Aljustrel e Moura respectivamente.
O anúncio foi feito pelo secretário-geral do PSD, José Silvano, que anunciou, mais 53 nomes de candidatos a Presidente de Câmara Municipal, nas próximas autárquicas.
Em declarações na Rádio Vidigueira, no programa À Conversa Com, da passada sexta-feira, Gonçalo Valente, presidente da distrital de Beja do PSD, diz que o processo “está quase finalizado”, levando como objectivo o “aumentar o número de eleitos” nos diversos órgãos autárquicos, e “reafirmar o partido na região”.
Quanto ao possível apoio à candidatura do movimento independente “Mais Cidadãos”, no concelho de Vidigueira, liderada por Manuel Narra, fala num “encontro de vontades” com alguns militantes do PSD, em virtude de “não haver condições mínimas” para o PSD apresentar listas no concelho nas próximas autárquicas.
O presidente da distrital de Beja do PSD, Gonçalo Valente, fala num movimento muito “abrangente”, e fala num candidato que “deixou obra na Vidigueira”, que nos últimos anos tem padecido de alguma “apatia”, com um “deslizar em termos de concretização de obra”, sendo necessário “novas ideias”.
Gonçalo Valente