GNR termina com festa ilegal em Odemira

Escrito por em 02/03/2022

O Comando Territorial de Beja da GNR,  através do Destacamento Territorial de Odemira, cessou na passada segunda-feira,  uma festa ilegal com cerca de 120 pessoas na localidade de Saboia, no concelho de Odemira.

Segundo a GNR em comunicado, na sequência de uma denúncia a informar que existia uma ocupação ilícita de um terreno, os militares da Guarda iniciaram diligências policiais que permitiram confirmar a ocupação do terreno para a realização de uma festa “rave”, tendo sido de imediato desencadeada uma ação policial ao evento não autorizado, que se encontrava a decorrer com 120 participantes e 65 viaturas.

Segundo relata a GNR, esta ação policial culminou na detenção de uma mulher de 23 anos, por tráfico de estupefacientes, tendo ainda sido identificado um homem de 28 anos pela organização de evento não autorizado e por falta de direitos do autor e direitos conexos. Foram ainda identificados 120 indivíduos por ocupação indevida do local, com idades compreendidas entre os 20 e os 50 anos, tendo sido elaborados cinco autos por consumo de estupefacientes.

A detida foi constituída arguida, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Odemira.

Face ao incumprimento de licenciamento para caravanismo, foram ainda elaborados 38 autos de contraordenação neste âmbito.

A operação contou o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) de Faro, do Grupo de Intervenção de Ordem Pública (GIOP) da Unidade de Intervenção (UI), e dos Destacamentos Territoriais de Aljustrel, Almodôvar, Beja e Moura.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE