GNR deteve quatro pessoas por trafico de droga em Aljustrel, Castro Verde e Palmela

Escrito por em 07/12/2022

O Comando Territorial de Beja da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Aljustrel (NIC), deteve no dia 5 de dezembro, quatro pessoas com idades compreendidas entre os 22 e os 47 anos por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Aljustrel, Castro Verde e Palmela.

Segundo revelou esta quarta-feira, a GNR, a detenção acontece no âmbito de uma investigação relacionada com o tráfico de estupefacientes, em que os militares da Guarda levaram a cabo diligências de inquérito que culminaram com  o cumprimento de 12 mandados de busca, nomeadamente, três domiciliárias, seis em viaturas e três buscas em estabelecimentos, as quais decorreram nos concelhos de Aljustrel, Castro Verde e Palmela.

No seguimento da ação foram detidos os quatro suspeitos e apreendido diverso material, nomeadamente 254 doses de haxixe;  22 pastilhas de ecstasy; 20 doses de cocaína; três garrafas de óxido nitroso; 15 saquetas de snus (nicotina); 198 comprimidos utilizados como produto de corte; sete telemóveis; cinco balanças de precisão; um petardo; uma tesoura; seis facas; 17 anéis em ouro; dois anéis em prata;  3 675 euros em numerário; 40 libras em numerário; seis viaturas; uma moto de água e diversos artigos relacionados com o acondicionamento, preparação e embalamento de estupefacientes.

Foi ainda identificado um quinto indivíduo por posse de produtos estupefacientes, tendo sido elaborado um auto de contraordenação pela posse dos produtos, sendo este notificado para comparecer na Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência.

A operação contou com o reforço dos Comandos Territoriais de Setúbal, Évora e Faro e da Unidade de Intervenção (UI) da GNR.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE