GNR deteve homem em Odemira por tráfico de droga

Escrito por em 22/06/2023

O Comando Territorial de Beja da GNR, através do Posto Territorial de São Teotónio, deteve no dia 19,  um homem de 31 anos, por cultivo de estupefacientes, na freguesia de São Teotónio, no concelho de Odemira.

Segundo revelou a GNR, esta quinta-feira, a detenção surge no âmbito de uma ação de patrulhamento, em que os militares da Guarda detetaram a existência de umas plantas de canábis, as quais estavam junto às imediações da habitação do suspeito. No decorrer das diligências policiais, foi realizada uma busca ao local, da qual resultou a detenção do indivíduo e a apreensão de cinco plantas de estupefaciente.

O detido foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Odemira.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE