GNR deteve homem em Odemira por cultivo de canabis

Escrito por em 03/12/2021

O Comando Territorial de Beja da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Odemira, deteve no dia 30 de novembro, um homem de 20 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Odemira.

Segundo revelou a GNR de Beja, a detenção surge no âmbito de uma investigação por cultivo de canábis, com os militares da Guarda a darem cumprimento a um mandado de busca domiciliária, culminando na apreensão de três plantas de canábis, uma estufa portátil, e diversos acessórios relacionado com o cultivo do produto estupefaciente.

A GNR revelou ainda que, no decorrer da ação policial foi ainda apreendida uma arma de caça por não se encontrar em situação regular.

O detido foi constituído arguido, e os factos foram remetidos para Tribunal Judicial de Odemira.

Esta ação contou com o reforço do Posto Territorial de Vila Nova de Milfontes.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE