GNR deteve em flagrante 8 pessoas por furto de azeitona

Escrito por em 29/11/2022

O Comando Territorial de Beja da GNR, através dos Postos Territoriais de Beja e Baleizão, deteve no dia 24 de novembro, em flagrante delito, cinco homens e três mulheres,  com idades compreendidas entre os 16 e os 40 anos, por furto de azeitona, no concelho de Beja.

Segundo revelou a GNR, no âmbito de uma denúncia, os militares da Guarda deslocaram-se ao local onde verificaram que os oito suspeitos se encontravam a apanhar azeitona, sem estarem autorizados pelo proprietário, sendo que, no seguimento das diligências policiais, foram apreendidos 210 quilos de azeitona.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Beja.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE