Feira do Montado em Portel arranca hoje para 23ª edição

Escrito por em 28/11/2024

Abre portas esta quinta-feira, a XXIII edição da Feira do Montado, em Portel.

Segundo a Câmara de Portel, promotora do certame, trata-se de “um acontecimento de importância económica, ambiental, cultural e científica, de âmbito nacional e internacional, que tem contribuído para a dinamização da economia desta região e para a divulgação do concelho de Portel”.

O certame, segundo a autarquia portelense, “conta com a participação de vários expositores de empresas do setor florestal (principalmente de cortiça), dos setores agroalimentares, da restauração e do comércio em geral, sendo esta uma oportunidade para promover e comercializar os produtos e desenvolver oportunidades de negócio”, aproveitando “uma das maiores potencialidades do concelho, o montado”.

O programa apresenta neste primeiro dia, como destaque, a realização do programa da RTP “Em Casa d’Amália”, com apresentação de José Gonzalez, e as atuações de Jorge Fernando, FF, Lenita Gentil, Filipa Cardoso e Ângelo Freire a partir das 21:00 horas, no Palco Sabores.

A cerimónia inaugural está marcada para as 18:00 horas no recinto da feira.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE