Expobarrancos arranca esta sexta-feira

Escrito por em 21/04/2023

Tem inicio esta sexta-feira, e até domingo a Expobarrancos – 15ª edição da Feira do Presunto e dos Enchidos.

O certame é promovido pela Câmara Municipal de Barrancos, e apresenta o melhor do concelho raiano, como produtos regionais, gastronomia típica, sessões de showcooking, espetáculos musicais, mostras de corte e degustação de presunto e enchidos e animação infantil.

A Expobarrancos tem em destaque esta noite a atuação dos Los Romeros, a Orquestra “La Gramola” e o Dj Daniel K.

Amanhã o grande destaque vai para a atuação dos D.A.M.A, a Orquestra Alma Joven Show e a dupla de dj’s KX Connection. No domingo os Baila Maria encerram o certame.

As explicações são de Leonel Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Barrancos, que realça a importância do certame para a economia local.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE