Entidade Regional de Turismo do Alentejo com nova campanha

Escrito por em 18/06/2026

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo vai lançar uma nova campanha.

‘Alentejo não se explica. Descobre-se com vagar’ é o conceito da nova campanha “que desafia os portugueses a partirem à descoberta, sem pressa, de novas experiências pelo território”.

A campanha destina-se ao mercado nacional, e vai ser no final de junho nos meios de comunicação nacionais (televisão), canais digitais e mupis situados em Lisboa e Porto e contará com duas vagas distintas: a primeira irá decorrer entre final de junho e julho e a segunda em outubro e novembro.

As imagens da campanha refletem o Alentejo como uma experiência vivida, na qual o tempo abranda e o território assume o protagonismo: as águas cristalinas, as estradas sem fim, as falésias sobre o mar, os finais de tarde dourado são alguns dos elementos gráficos que remetem para momentos que ficam na memória e que não se explicam em palavras.

A atriz Catarina Gouveia e a banda portuguesa Vizinhos juntaram-se à campanha, contribuindo com a divulgação de conteúdos sobre a mesma e o destino.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE