EN387 entre Cuba e Vila de Frades encerrada a partir desta segunda-feira

Escrito por em 30/11/2020

Tendo em vista a melhoria das condições de segurança da infraestrutura e dos seus utilizadores, a Infraestruturas de Portugal iniciou no passado mês de outubro obras no pavimento da EN 387, no troço que liga Cuba a Vila de Frades.

Segundo informou a Infraestruturas de Portugal, “está previsto o desenvolvimento de trabalhos de pavimentação, cuja solução base de reabilitação preconiza a aplicação na plena via e em toda a sua largura, de uma camada de regularização em mistura betuminosa AC10 reg ligante (BRO/10) com uma espessura média de 0,03m de espessura, seguido da aplicação em contínuo de uma camada de desgaste, em mistura betuminosa rugosa com betume modificado com borracha (MBR-BBA) com 0,04m, conferindo-lhe uma melhoria significativa a nível de segurança para os utentes da via, com um incremento de textura superficial e do coeficiente de atrito”.

Segundo a Infraestruturas de Portugal, “perante a necessidade de interrupção de tráfego rodoviário na ENd387 entre os pontos quilométricos 20+566 e 28+016, para um melhor desenvolvimento dos trabalhos do processo construtivo”,  “ torna-se necessário implementar o desvio provisório de tráfego”.

A partir desta segunda-feira 30 e até 4 dezembro (data previsível de conclusão), o trânsito será desviado por Vila Ruiva (conforme os mapas publicados).

De realçar também que será garantido acesso ao trânsito local (moradores e atividades económica), cujo acesso seja inevitavelmente realizado por aquela via, com recurso à presença de agentes da autoridade para regular essa necessidade.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE