EMAS cria aplicação para telemóvel “myAqua”
Escrito por Admin RVidigueira em 09/02/2021
A EMAS de Beja criou para os seus clientes uma nova ferramenta de comunicação denominada “myAQUA”, uma app para telemóvel.
De acordo com a Empresa Municipal de Água e Saneamento de Beja, a nova aplicação é gratuita e “permite a gestão do contrato de água através de telemóvel, facilitando o acesso às informações contratuais e proporcionando uma série de valências que tornarão a experiência do consumidor mais simples e cómoda”.
“Gerir os dados de cliente, comunicar leituras, receber avisos e notificações de serviço, aderir à fatura eletrónica ou reportar anomalias, como por exemplo roturas na via pública, são várias das funcionalidades que ficam acessíveis numa única aplicação”, segundo explicou a Empresa Municipal de Água e Saneamento de Beja..
Segundo a EMAS, a “myAqua” pretende “simultaneamente reforçar, mesmo que à distância, as relações de proximidade com os clientes, de forma a dar as respostas mais céleres e aquedadas, devidamente adaptadas ao período de pandemia que se atravessa”.