Deputado Nélson Brito visitou Santa Casa da Misericórdia de Vidigueira

Escrito por em 27/09/2022

A Santa Casa da Misericórdia de Vidigueira, recebeu ontem, a visita do deputado socialista eleito por Beja,  Nelson Brito.

Segundo revelou a Santa Casa da Misericórdia de Vidigueira, esta visita de trabalho a pedido da instituição, teve como objetivo “inteirar-se dos diversos serviços que as diversas respostas sociais prestam no concelho e das dificuldades que as mesmas se deparam na execução dos mesmos”.

A SCMV tem responsabilidades sociais no âmbito da primeira infância, no apoio domiciliário, na cantina social e no apoio a situações de vulnerabilidade social.

As explicações foram deixadas por António Rosa Mendes, vice-provedor da Santa Casa da Misericórdia de Vidigueira que explica que esta visita foi “fundamental” para apresentar as respostas e as “dificuldades estruturais” com que a instituição se debate.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE