Cuba recebe ação de sensibilização sobre habitação

Escrito por em 20/07/2021

O  Projeto Cuba (Con)Vida CLDS 4G, dinamizado pela Associação Terras Dentro, realiza amanhâ, uma  Ação de Sensibilização sobre Habitação, a partir das 18h,  com a presença da DECO – Associação para a Defesa do Consumidor e da ValeConsultores, responsável pela Estratégia Local de Habitação de Cuba.

Segundo a Câmara de Cuba, “serão debatidos os direitos e deveres dos consumidores e consumidoras no que se refere ao arrendamento de habitação, bem como os programas de financiamento no âmbito da habitação e as dinâmicas relacionadas com a construção da Estratégia Local de Habitação de Cuba.

A sessão será gratuita e decorrerá simultaneamente de forma presencial, nas instalações do Cuba (Con)Vida CLDS 4G (Antiga Escola Pré-Primária, em Cuba), e online, através do zoom.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE