Cuba prepara-se para receber mais uma edição da Feira Anual

Escrito por em 29/08/2022

Cuba prepara-se para receber mais uma edição da Feira Anual.

Segundo revelou a autarquia cubense, entre 1 e 5 de Setembro,  “ vão ser mais de duas dezenas as atuações programadas para aquela que será a 87ª edição da Feira de Cuba”.

Na quinta-feira, dia 01, o destaque vai para a atuação dos Expensive Soul, (23:00, no palco 1), o grupo “De Moda em Moda” (21:30, palco 2). Pela noite dentro, as Dj Sessions levarão a palco os Djs Gutu e Crisbex (a partir da 00:30, no palco 1).

Na sexta-feira, dia 02, o destaque vai para SYRO (23:00, no palco 1). No mesmo dia tem lugar o tradicional Encontro de Grupos Corais (pelas 20:30, no palco 2), e a atuação do grupo “Os Carraceiros” (22:00, palco 2). Já nas Dj Sessions (a partir da 00:30, no palco 1) atuam o Dj B Junior, com a participação do percussionista Zick, e o Dj Pedro D’Orey.

No dia 03, Sábado, a noite pertence aos The Black Mamba  (23:00, no palco 1), que sucedem a atuação do grupo “Senhor Doutor” (às 21:30, palco 2). Já pela noite dentro, sobem ao palco o Dj Seven e os Djs Mete Cassetes (a partir da 00:30, no palco 1).

No domingo, dia 04, a Feira Anual de Cuba apresenta Bárbara Tinoco(23j Palco 1), como destaque, Luís Simenta (às 21:30, palco 2) e o grupo “Casa da Joana” (a partir das 00:00, no palco 2).

Na última noite da Feira Anual de Cuba, dia 05, segunda-feira, o destaque vai para os 300 & Friends.

Em declarações à Rádio Vidigueira, João Português, presidente da Câmara Municipal de Cuba diz ter “expectativas elevadas” para esta edição do certame, que constitui um “momento de afirmação” para o concelho.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE