Cuba assinala mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância

Escrito por em 02/04/2021

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Cuba e a Câmara Municipal  assinalam o mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância.

Abril é o “Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância” e para assinalar a efeméride, a CPCJ e o Município de Cuba, vão assinalar a data com uma campanha de sensibilização para a temática.

Segundo revelou a Câmara de Cuba, para além da divulgação no meio digital, durante este mês, estarão espalhados pela vila laços azuis, que servem como lembrete constante para a luta na proteção das crianças contra os maus tratos, e a Biblioteca Municipal e o edifício da CPCJ estarão iluminados.

A autarquia cubense relembra  que a proteção das crianças “cabe a todos nós”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE