CONFIRMADO PRIMEIRO CASO POSITIVO DE COVID-19 NO CONCELHO DE VIDIGUEIRA

Escrito por em 24/06/2020

A Câmara Municipal de Vidigueira, através do Serviço Municipal de Proteção Civil, em nota de imprensa enviada à nossa redação, informa que está confirmado um caso positivo de Covid-19 no concelho.

O Município, esclarece que: está em acompanhamento permanente da situação, apela à serenidade da população, e reforça a importância do cumprimento das medidas de prevenção do contágio da doença recomendadas pelas autoridades de saúde, de forma a evitar a sua propagação pela comunidade local.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE