Colisão em Aljustrel fez duas vitimas mortais e três feridos graves
Escrito por Admin RVidigueira em 06/10/2020
Uma colisão entre dois veiculos na Estrada Nacional (EN) 383, em Aljustrel, fez ontem, à tarde, duas vitimas mortais, disseram à agência Lusa fontes da Proteção Civil e da GNR.
Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja indicou que o alerta foi dado pelas 16:52, e que este acidente, que ocorreu entre Aljustrel e Rio de Moinhos entre dois veículos ligeiros, provocou ainda três feridos graves e um leve.
De acordo com a GNR, as vítimas que morreram carbonizadas, neste acidente de viação são um homem de 51 anos e uma mulher com 49 anos.
Segundo o CDOS, dois dos três feridos graves foram transportados para o hospital de Beja e o outro foi helitransportado para uma unidade hospitalar em Lisboa.
A EN 383 esteve cortada nos dois sentidos mais de quatro horas.
No socorro às vítimas estiveram envolvidos 26 operacionais apoiados por 10 veículos, uma ambulância de suporte imediato de vida (SIVE) de Castro Verde, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Beja, um helicóptero, uma equipa da Unidade Móvel de Intervenção Psicológica de Emergência (UMIPE) e elementos da GNR.