Cinco bombeiros ficaram feridos num incêndio em Castro Verde

Escrito por em 14/07/2020

Cinco bombeiros ficaram feridos num incêndio, que deflagrou ontem, à tarde em Castro Verde.

O incêndio que foi dominado, durante a madrugada fez cinco feridos, dois deles com gravidade, um com queimaduras em 95% do corpo, e o outro com 50%, ambos da corporação de Cuba, tendo sido transportados de helicóptero um para o Hospital de Santa Maria e o outro para o Hospital de São José, em Lisboa, indicou à Lusa o comandante dos bombeiros de Castro Verde, Vitor Silva.

Os outros dois bombeiros, que sofreram ferimentos ligeiros, um da corporação de Ferreira do Alentejo e outro da corporação de Castro Verde, foram ambos assistidos no local.

O quinto ferido é um bombeiro da corporação de Alvito, que foi transportado para o Serviço de Urgência Básica (SUB) do Centro de Saúde de Castro Verde.

Cerca das 23h de ontem, o incêndio chegou a mobilizar 165 operacionais, com o apoio de 60 veículos.Ao longo da tarde estiveram também envolvidos três meios aéreos no combate ao incêndio.

A Estrada Nacional 2 chegou a estar cortada ao trânsito entre Castro Verde e a localidade de Carregueiro e o Itinerário Principal 2 entre a povoação de Entradas e Castro Verde.

Segundo o CDOS de Beja, o alerta foi dado às 17:07, tendo o fogo de “grandes dimensões” em áreas de mato e seara deflagrado em Lagoa da Mó, perto de Casével, concelho de Castro Verde.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE