Cimbal divulga projeto Mercado Halal na Fehispor em Badajoz

Escrito por em 03/11/2021

A Cimbal – Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo está a marcar presença a partir desta quarta-feira,  na 31ª edição da FEHISPOR, para divulgar o projeto Mercado Halal.

Segundo revelou a Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, a 31ª edição da FEHISPOR, que se realiza em Badajoz até 7 de novembro de 2021 “é uma feira multissectorial, que acolhe milhares de visitantes, espanhóis e portugueses, tornando-se uma plataforma única na Península Ibérica que fomenta as relações comerciais, culturais e sociais transfronteiriças, permitindo um fórum de encontro e debate entre os dois países”.

São 4 dias em que o recinto de feiras do IFEBA, em Badajoz, se tornará uma montra com a melhor seleção de conteúdos empresariais e institucionais dos dois países.

Segundo a Cimbal – Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, à semelhança de edições anteriores a CCDR Alentejo irá dar visibilidade à Região Alentejo, valorizando e promovendo o nosso território, as nossas gentes e os nossos ativo através de uma participação conjunta envolvendo as seguintes entidades: Agência de Promoção Turística do Alentejo (ARPTA); Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo (ADRAL); Parque do Alentejo de Ciência e Tecnologia (PACT); Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA); Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) e Núcleo Empresarial da Região de Évora (NERE).

As explicações foram deixadas por Fernando Romba, secretário executivo da Cimbal, que realçou a importância deste projecto, que procura um “mercado extremamente interessante”, para a região.

Fernando Romba


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE