CIMBAL com Projeto Mercado Halal no top 10 do Prémio Nacional de Turismo

Escrito por em 28/12/2022

O projeto da CIMBAL do Mercado Halal está no top 10 do Prémio Nacional de Turismo 2022.

Segundo revelou a  CIMBAL – Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, que   candidatou o projeto “Mercado Halal” à edição de 2022 dos Prémios Nacionais de Turismo, a candidatura foi “considerada como de elevada qualidade, tendo posicionado o projeto “Mercado Halal: resiliência dos mercados face às novas tendências do turismo” no Top 10 da categoria “Turismo Inclusivo”.

Segundo a CIMBAL, o projeto “teve como objetivo desenvolver as vantagens competitivas para os produtos e serviços das empresas no espaço de cooperação Alentejo-Andaluzia, adaptando-se aos critérios definidos como “Muslim Friendly”, favorecendo o aumento das exportações e a aquisição de um novo padrão de consumidores”.

O Projeto “Mercado Halal” foi promovido em parceria pela CIMBAL – Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, Fundación Tres Culturas del Mediterráneo, Nerbe/Aebal – Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral e Mercado Central de Abastecimento de Córdoba (Mercacórdoba) e teve o a poio financeiro da União Europeia (FEDER).

O Prémio Nacional de Turismo 2022 é uma iniciativa promovida pelo BPI e o Expresso e conta com o alto patrocínio do Ministério da Economia e da Transição Digital, o apoio institucional do Turismo de Portugal, I.P. e com o apoio técnico da Deloitte Corporate Finance, S.A. – doravante Deloitte – enquanto Knowledge Partner.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE