Chega apresenta lista completa de candidatos às Legislativas por Beja
Escrito por Admin RVidigueira em 20/12/2021
O Chega apresentou a lista completa de candidatos, pelo círculo de Beja, às legislativas de 30 de Janeiro.
Ana Moisão, 37 anos, relações-públicas, licenciada em geografia e planeamento regional, vereadora eleita pelo partido Chega na Câmara Municipal de Serpa, natural de Pias, é a cabeça de lista.
Seguem – se Nuno Franco, 33 anos, audioprotesista, apicultor, técnico de gestão agrícola, natural da Póvoa de São Miguel. Andreia Agostinho, 36 anos, consultora imobiliária, técnica de contabilidade e gestão, natural de Almodôvar.
Como suplentes figuram na lista Paula Martins, 56 anos, Sócia-gerente, licenciada em Investigação Social Aplicada, natural de Beja. Miguel Batista, 30 anos, técnico de Produção Agrícola, natural da Cuba e Octávio Costa, 47 anos, mineiro, formação técnica de condutor e manobrador de máquinas, natural de Ferreira do Alentejo.
Em comunicado enviado à nossa redação a distrital do Chega afirma que vai “exigir ao governo a concretização dos projetos estruturantes para o desenvolvimento da nossa região” afirmando ainda que os “governantes viraram as costas ao Distrito de Beja e é inaceitável a continua ostracização das infraestruturas e das suas potencialidades”.
Explicações que foram deixadas na Rádio Vidigueira, por Ana Moisão, cabeça de lista do Chega por Beja, que para além da defesa dos projectos estruturantes, diz haver um “trabalho gigante” para fazer em termos de politicas sociais, apontando a “subsidiodependência” existente no distrito, como um problema.
Ana Moisão