Central Intermodal de Moura com concurso aberto para exploração de bar

Escrito por em 11/02/2022

Foi publicado em Diário da República o procedimento concursal destinado à concessão de exploração do bar da Central Intermodal de Moura (Terminal Rodoviário).

Segundo a Câmara de Moura, o prazo para apresentação de propostas decorre até às 18:00 do dia 28 de fevereiro de 2022, devendo as mesmas ser submetidas na plataforma de contratação pública VORTALGOV.

Segundo anunciou a Câmara de Moura, “a execução do contrato tem um prazo de 4 anos, podendo os interessados consultar todas as informações relativas a este concurso junto da Secção de Contratação Pública e Aprovisionamento do Município de Moura”.

A autarquia recorda que o Terminal Rodoviário de Moura foi inaugurado a 10 de dezembro de 2021, albergando, nesta altura, a operadora “TRIMBAL” e Rede Expresso.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE