CCDRA lançou nova edição da revista Missão Alentejo

Escrito por em 23/11/2022

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDRA) lançou a edição número dois da revista “Missão Alentejo”.

Segundo revelou a CCDRA, a Comunicação Social e o Desenvolvimento Regional são os temas de destaque.

Para além dos apoios do Estado à Comunicação Social alentejana feita através da CCDRA, esta edição destaca de igual forma a aprovação do Relatório Anual de Execução 2021 do Alentejo 2020, bem como dos trabalhos que têm vindo a ser realizados com vista à preparação do seu encerramento, tendo como objetivo a aceleração da execução do Programa Operacional, bem como o papel da CCDRA no PRR.

Os deputados europeus alentejanos Maria Graça Carvalho (PSD) e Carlos Zorrinho (PS) deram o seu contributo para esta edição, que destacou também os estabelecimentos de ensino superior do Alentejo, Universidade de Évora e os Politécnicos de Portalegre e de Beja e ainda a candidatura de Évora a Capital Europeia da Cultura e  diversos acontecimentos culturais da região.

A personalidade escolhida para este número foi Madeira Piçarra. Maria do Carmo Morgado deu o seu testemunho de alentejana pelo mundo e a Casa das Letras em Cabrela mereceu uma referencia especial.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE
Reprodutor de áudio
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Pinterest
Compartilhar no Linkedin
Send by Whatsapp
Love