Castro Verde recebe formação de inglês

Escrito por em 09/01/2024

Iniciou ontem,  na sala de co-working do InCastro, a formação “Inglês Atendimento”, promovida pela Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, em parceria com o Município de Castro Verde.

A Formação tem uma duração de 18 horas, integra o programa “Formação +Próxima”, e vai decorrer até 29 de janeiro, das 09h30 às 12h30.

Segundo anunciou a Câmara de Castro Verde, a  iniciativa destina-se a Profissionais do Turismo e do Comércio e outros interessados e tem como objetivos explorar e consolidar competências técnicas e vocabulário específico, em inglês, em contextos relativos ao atendimento, informação e promoção turística da região.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE