Castro Verde homenageia mineiros

Escrito por em 03/09/2021

A Câmara Municipal de Castro Verde promove esta tarde, pelas 18h, uma homenagem Pública aos Mineiros, para assinalar a abertura do Festival Sete Sóis Sete Luas.

A cerimónia decorrerá junto do Cineteatro Municipal e do mural de street art criado pelos artistas Raphael Gindt e Daniel Mac Lloyd, do Luxemburgo, durante a sua residência artística em Castro Verde, e contará com a presença do presidente da Câmara Municipal de Castro Verde, António José Brito, e do diretor do Festival, Marco Abbondanza.

Também no âmbito desta residência artística de cinco dias em Castro Verde, os dois artistas criaram um segundo mural, na entrada principal do Largo da Feira que teve como inspiração o património e a tradição do concelho.

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE