Candidatura do PS de Alvito entregou listas de candidatos no Tribunal de Cuba

Escrito por em 21/07/2021

A candidatura do PS de Alvito, entregou ontem, no Tribunal da Comarca de Cuba, todas as listas do PS aos órgãos autárquicos do concelho de Alvito.

Recorde-se que, José Manuel Efigénio é o cabeça de lista dos socialistas à autarquia de Alvito. O cabeça de lista à Assembleia Municipal é João Mauricio, o candidato à junta de freguesia de Alvito, é Sónia Marcelino, e à freguesia de Vila Nova da Baronia o PS candidata Agostinho Mira.

O Mandatário da Candidatura é Arlindo Chanfana.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE