Candidatos do PS visitam concelhos do Baixo Alentejo

Escrito por em 05/01/2022

Os candidatos do PS pelo círculo de Beja, estão a realizar um ciclo de visitas aos vários concelhos do Baixo Alentejo.

Castro Verde, Alvito, Vidigueira, Almodôvar, Beja e Aljustrel foram os concelhos já visitados pelos candidatos socialistas, que segundo comunicado da Federação do Baixo Alentejo do PS, o programa das visitas incluiu passagens pelas “várias intervenções providas pelas autarquias e pelo Estado” nestes municípios.
Os candidatos do PS fizeram ainda uma “análise de problemáticas locais, regionais e nacionais relevantes para o desenvolvimento destes territórios, em áreas como o desenvolvimento económico, saúde, cultura e educação, entre outras”.

As explicações são de Pedro do Carmo, cabeça de lista do PS, pelo distrito de Beja que realça a “grande dinâmica” dos autarcas da região.

Pedro do Carmo


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE