Câmara Municipal de Serpa e Vidigueira com Serviços de Atendimento encerrados esta segunda-feira

Escrito por em 03/01/2022

A Câmara de Serpa informou  que os Serviços de Atendimento (Geral, Águas e Saneamento) e Tesouraria, estarão encerrados esta segunda-feira.

A autarquia justifica o encerramento com as “operações de natureza técnica a efetuar para a transição de ano”.

A autarquia serpense pede “antecipadamente desculpas por qualquer inconveniente causado e solicitamos a compreensão de todos os utentes”.

Também a Câmara Municipal de Vidigueira, por motivo da transição de ano e adaptação contabilística necessária, não haverá atendimento no Balcão Único e Tesouraria.

A autarquia agradece “a melhor compreensão pelos incómodos eventualmente causados por esta situação”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE