Câmara de Vidigueira encerra equipamentos municipais devido ao aumento de casos de covid-19 no concelho
Escrito por Admin RVidigueira em 21/12/2020
A Câmara Municipal de Vidigueira encerrou um conjunto de equipamentos no concelho.
Segundo anunciou a autarquia, na passada sexta-feira, “tendo em conta a evolução dos níveis de propagação da doença e a necessidade de garantir condições de segurança e saúde adequadas à prevenção de riscos de contágio”, a Câmara Municipal adotou algumas medidas como a suspensão do atendimento público presencial da autarquia, privilegiando o contacto telefónico ou digital, e o encerramento ao público dos Polidesportivos, Estádio Municipal, Pavilhão Municipal, Museu Municipal de Vidigueira; Centro Interpretativo do Vinho da Talha, em Vila de Frades; Centro Social de Vidigueira; Centro Multifacetado de Novas Tecnologias; e, em colaboração com a Direção Regional de Cultura do Alentejo, o Sítio Arqueológico de S. Cucufate, em Vila de Frades.
A Câmara Municipal diz continuar “em permanente contacto e estreita colaboração com as autoridades competentes de Saúde Pública, para avaliação da situação, de forma a poderem ser alteradas ou tomadas medidas complementares”.
O Município de Vidigueira “recomenda à população que, sempre que possível, permaneça em casa, evitando ajuntamentos e a circulação na via pública”.