Câmara de Serpa tomou posse administrativa dos Passadiços do Pulo do Lobo

Escrito por em 26/04/2022

A Câmara Municipal de Serpa tomou posse administrativa da empreitada Passadiços do Pulo do Lobo.

Segundo anunciou a Câmara Municipal de Serpa, a situação ocorreu “na sequência da resolução do contrato entre o Município de Serpa e a empresa Calaveiras, referente à empreitada Passadiços do Pulo do Lobo, com a Câmara Municipal de Serpa, a tomar posse administrativa das infraestruturas e dos bens existentes na área de intervenção da empreitada, no passado dia 4 de abril.

De acordo com a Câmara de Serpa, “esta posse administrativa permitirá a execução dos trabalhos necessários para garantir a segurança de pessoas e bens no local da obra, designadamente, de vedar e sinalizar as zonas que se mostrem perigosas, uma vez que a obra se encontra inacabada e sem condições de segurança, para ser utilizada em qualquer circunstância”.

A autarquia diz já terem sido “implementadas medidas de segurança e delimitada parte da obra, por forma a impedir o acesso”, apelando “a todos os visitantes do local, para que respeitem as indicações presentes na sinalética, não utilizando sob qualquer pretexto, as infraestruturas da obra no local, sob pena de colocarem em risco a sua própria vida”.

O presidente da Câmara Municipal de Serpa, João Efigénio Palma, quer agora “levar a obra a bom porto”.

João Efigénio Palma


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE