Câmara de Serpa realiza intervenção no cruzamento de Vale Vargo

Escrito por em 25/02/2022

A Câmara Municipal de Serpa está a proceder, em articulação com a Infraestruturas de Portugal à remodelação do cruzamento entre a Estrada Nacional 392 e a Estrada Municipal 517, um dos acessos a Vale de Vargo.

Segundo anunciou a Câmara de Serpa, a intervenção arrancou esta semana e “implica a instalação de novas ilhas de separação de trânsito, o asfaltamento, a marcação do pavimento e a colocação de nova sinalética”.

De acordo com a Câmara de Serpa, esta remodelação terá um custo de cerca de 30 mil euros (mais IVA) e tem como objetivo a “melhoria da fluidez de trânsito naquele cruzamento”.

Segundo a autarquia esta era “uma preocupação antiga, quer do Município, quer da extinta Junta de Freguesia de Vale de Vargo e da atual União de Freguesias de Vila Nova São Bento e Vale de Vargo”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE