Câmara de Serpa melhora acessos ao rio Guadiana

Escrito por em 01/02/2022

A Câmara Municipal de Serpa está realizar uma intervenção com vista à melhoria dos caminhos de acesso ao Rio Guadiana, naquele concelho.

As explicações são do vereador Francisco Godinho, da Câmara Municipal de Serpa, que no vídeo promocional “Serpa a caminho do rio” fala sobre esta intervenção que pretende “melhorar os acessos ao rio”, bem como as potencialidades que a autarquia se encontra a desenvolver, em termos de desporto, turismo e usufruto da natureza.

Francisco Godinho


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE