Câmara de Portel distribui cabazes de Natal

Escrito por em 14/12/2020

A Câmara Municipal de Portel, à imagem de anos anteriores, “desenvolve um programa de distribuição de cabazes aos mais idosos por
todo o concelho”. 

Segundo anunciou a Camara de Portel em nota de imprensa, trata-se de uma “acção complexa, pois são preparados e distribuídos exclusivamente pelos serviços municipais durante cerca de
uma semana, mais de 1150 cabazes”.

A Câmara de Portel realça que “num ano particularmente difícil para todos, sobretudo para aqueles que
mais sofrem e sentem a solidão e a distância que, com a pandemia, se
evidenciou de forma abrupta, é importante a demonstração de
solidariedade que o município leva a cabo, ano após ano, sempre com o
compromisso social de fazer mais e melhor pela qualidade de vida dos
seus munícipes”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE