Câmara de Moura recuperou verbas “pagas indevidamente” pela CDU

Escrito por em 07/10/2022

A Câmara Municipal de Moura  recuperou as verbas “pagas indevidamente” durante os anos de 2010 e 2012, no mandato da CDU à empresa Maurício LTO.

Segundo os eleitos do PS na Câmara de Moura, em comunicado de imprensa, “não tendo o Município de Moura em devido tempo – em concreto durante os mandatos CDU, que geriram os destinos do Município, nos anos de 2010 e seguintes – realizado qualquer ação, ou sequer manifestado qualquer intenção de promover o ressarcimento das quantias pagas em duplicado aquela empresa, foi este executivo do Partido Socialista que desde a primeira hora se comprometeu a não poupar esforços no sentido de recuperar o que é de todos”.

Segundo os eleitos do PS na Câmara de Moura , o anterior presidente Santiago Macias, da CDU, afirmou que “seria virtualmente inútil” intentar qualquer ação à empresa.

O executivo do Partido Socialista, afirma que não há “ações inúteis” , e no acordo celebrado no qual se reconheceu o Município de Moura como credor, permitiu no passado dia 4 de Outubro, a entrada na conta do Município de Moura da quantia de 83.749,23 euros.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE