Câmara de Moura prepara Feira de Setembro

Escrito por em 19/07/2023

A Câmara Municipal de Moura já prepara a Feira de Setembro – Artesanato, Turismo e Natureza.

A decorrer entre os dias 7 e 10 de Setembro, a autarquia mourense anunciou o prazo de candidaturas para ocupação das Tasquinhas do Parque de Feiras e Exposições de Moura, no âmbito do certame, até 28 de julho.

Segundo a Câmara de Moura, podem concorrer as Associações do concelho que não possuam fins lucrativos e tenham como objeto principal da sua atividade as áreas da cultura, do património, do desporto e da ação social e as áreas educativa e recreativa e que se encontrem legalmente constituídas como tal, podendo fazer prova da existência de estatutos e dos seus corpos sociais.

Podem também participar empresas detentoras dos CAE, com sede no concelho de Moura, 5610 – Restaurantes; – 5630 – Estabelecimentos de bebidas.

Segundo a Câmara de Moura, das 16 tasquinhas existentes, duas são atribuídas às Comissões de Finalistas da Escola Secundária de Moura e da Escola Profissional de Moura; 10 são atribuídas às associações do concelho e quatro ficam afetas às empresas de restauração e bebidas com sede no concelho.

O espaço das Tasquinhas tem como objetivos “promover e divulgar as associações e empresas de restauração e bebidas do concelho de Moura; criar um espaço de convívio e de restauração no concelho de Moura, durante a realização da Feira; reforçar a imagem do território como “Terra Mãe do Azeite do Alentejo” promovendo a utilização do Azeite de Moura DOP nas tasquinhas”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE