Câmara de Moura entregou equipamentos no âmbito do Orçamento Participativo 2021

Escrito por em 24/05/2022

A Câmara Municipal de Moura concluiu a entrega de todos os equipamentos aos projetos vencedores no âmbito do Orçamento Participativo (OP) de Moura 2021.

Segundo anunciou a Câmara de Moura em nota de imprensa, a edição de 2021 teve como área de ação, a Educação e Juventude, tendo a autarquia entregado ao Projeto “HomeLab”, equipamento para sala, com todas as características ajustadas à aprendizagem da gestão doméstica, do Agrupamento de Escolas de Moura, com um valor total de investimento de 4.702,77 euros. A autarquia entregou ainda o equipamento para a sala do curso de Técnico de Auxiliar de Saúde, da Escola Profissional de Moura, com um investimento de 3.316,82 euros, para o parque infantil, do Agrupamento de Escolas de Amareleja, com um investimento de 4.284,56 euros, que contou também com a colaboração da Junta de Freguesia de Amareleja; e o Ensino Musical – Aquisição de instrumento (tímpanos), da Sociedade Filarmónica União Musical Amarelejense, com um investimento de 2.300 euros.

O Orçamento Participativo de Moura é uma iniciativa do Município de Moura que “visa envolver os cidadãos e as cidadãs do concelho na definição das políticas públicas locais, nomeadamente na tomada de decisão sobre as prioridades de investimento do Orçamento Municipal, tendo por base um processo de reflexão e debate sobre os problemas e as oportunidades do território, num quadro mais geral de Educação para a Cidadania e de Planeamento Territorial Participado”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE