Câmara de Moura distribui pinheiros de Natal

Escrito por em 26/11/2024

A Câmara Municipal de Moura iniciou os preparativos para as festividades da epoca natalicia.
Segundo anunciou a Câmara de Moura, tal como em anos anteriores, o município “pretende envolver o tecido económico e social do concelho para proceder ao embelezamento da cidade e freguesias rurais, através da colocação de Pinheiros de Natal, cuja decoração ficará a cargo de cada entidade, nos locais de comércio e outros que pretendam colaborar nesta iniciativa”.
A Câmara Municipal de Moura distribui esta terça e quarta-feira, em Moura os pinheiros e no dia 28 de novembro, nas restantes freguesias do concelho.
A autarquia pretende que os pinheiros estejam expostos nos primeiros dias de dezembro.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE