Câmara de Moura com candidaturas abertas para o Prémio Municipal de Artesanato

Escrito por em 04/08/2022

A Câmara de Moura tem candidaturas abertas para o Prémio Municipal de Artesanato, até ao dia 26 de agosto.

Este prémio, atribuído pela Câmara Municipal de Moura, pretende “reconhecer que o artesanato pode ser um importante fator de desenvolvimento do concelho, que permita a sua afirmação no mercado e a sustentabilidade do emprego a ele associado”.

As peças a concurso devem obedecer à temática “Recursos turísticos do concelho de Moura”, podendo ser considerados artigos utilitários, peças decorativas ou de adorno e uso pessoal. A autarquia pretende ainda que os artesãos “possam criar uma peça única subordinada ao tema definido, dando primazia à sua criatividade, quer do ponto de vista da conceção, quer através da utilização das técnicas e/ou materiais escolhidos”.

O regulamento do Prémio Municipal de Artesanato encontra-se disponível para consulta no website da Câmara Municipal de Moura.

O Prémio Municipal de Artesanato integra a tradicional Feira de Setembro que este ano se realiza entre os dias 8 e 11, no Parque Municipal de Feiras e Exposições do Concelho de Moura, tendo como temáticas centrais o Artesanato, o Turismo e a Natureza.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE