Câmara de Cuba promove sessões públicas para balanço de mandato

Escrito por em 22/01/2024

A Câmara Municipal de Cuba vai promover a partir desta segunda-feira, um conjunto de sessões públicas no concelho.

O objetivo é apresentar o balanço de mandato, entre outubro de 2021 e dezembro de 2023, e ainda “traçar as principais medidas e iniciativas a implementar em 2024”.

A Câmara de Cuba, pretende ainda com estas sessões, “reforçar a transparência municipal e de estreitar a relação entre os munícipes e a autarquia”.

A primeira sessão tem lugar esta segunda-feira, em Faro do Alentejo, às 21h, no Espaço Multiusos. No dia 23 janeiro, às 21h, em Vila Alva, na junta de freguesia. Quarta-feira, 24 janeiro, pelas 21h, no Centro Cultural de Vila Ruiva, e a terminar este périplo, em Cuba, no dia 25 janeiro, pelas 21h, na Biblioteca Municipal.

As explicações são de João Português, presidente da Câmara Municipal de Cuba.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE