Câmara de Beja reuniu e distribuiu pelouros

Escrito por em 26/10/2021

O salão Nobre dos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Beja recebeu, na passada sexta-feira, a primeira reunião de câmara.

Segundo revelou a autarquia bejense em nota de imprensa, nesta reunião, que decorreu à porta fechada, foi designado o Vereador Rui Marreiros como Vice-presidente da Câmara Municipal de Beja e fixada a atribuição de pelouros.

O Presidente da Câmara Paulo Arsénio tem os pelouros da Divisão Administrativa e Financeira; Gabinete de Apoio ao Investimento; Divisão de Turismo e Património; Divisão de Cultura; Serviço de Empreitadas; Gabinete Jurídico e Gabinete de Comunicação.

O vereador a tempo inteiro Rui Marreiros detém os pelouros da Divisão de Ambiente e Sustentabilidade; Divisão de Administração Urbanística; Divisão de Serviços Operacionais (com exceção do Serviço de Empreitadas); Serviço Municipal de Proteção Civil; Gabinete de Gestão da Mobilidade; Gabinete de Apoio aos Eleitos.

Avereadora a tempo inteiro Ana Marisa Saturnino fica responsável pelos pelouros da Divisão de Desenvolvimento e Inovação Social; Gabinete de Recursos Humanos; Divisão de Educação, Desporto e Juventude; Partido Médico Veterinário.

A Câmara de Beja revelou ainda que as reuniões da Câmara Municipal serão quinzenais, às quartas-feiras, alternadamente às 10h00 e às 17h30.

Os 3 vereadores da CDU: Vítor Picado, Fátima Estanque e Rui Eugénio e o vereador da coligação Beja Consegue!: Nuno Palma Ferro ficaram em regime de não permanência e sem qualquer pelouro atribuído.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE