Câmara de Beja cancelou festa de Passagem de Ano

Escrito por em 28/09/2020

A Câmara Municipal de Beja anunciou o cancelamento da festa de Passagem de Ano.

Segundo anunciou a atarquia bejense, em função da decisão do Governo, que prorroga devido à pandemia COVID-19, até final do ano de 2020, “a proibição de realização ao vivo em recintos cobertos ou ao ar livre de festivais e espetáculos de natureza análoga”, anuncia a Câmara Municipal de Beja a não realização da tradicional Festa de Passagem de Ano na Praça da República.

Não sendo “um festival”, reveste porém o acontecimento um caráter de espetáculo de “natureza análoga”, não sendo de resto possível fazê-lo no enquadramento das orientações de segurança da DGS pela própria natureza de um evento de passagem de ano e com tudo o que envolve.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE