Câmara de Barrancos com candidaturas abertas para Bolsas de Estudo para o ensino superior

Escrito por em 23/09/2024

A Câmara Municipal de Barrancos tem abertas as candidaturas para as bolsas de estudo a estudantes do Ensino Superior, neste novo ano letivo.

Segundo anunciou a Câmara de Barrancos, podem candidatar-se estudantes do Ensino Superior residentes no município de Barrancos, que frequentem, no ano letivo 2024/2025, os cursos do Ensino Superior, nomeadamente, Cursos Técnicos Superiores Profissionais, Licenciatura, Licenciatura com Mestrado Integrado e Mestrado.

A primeira fase das candidaturas já terminou, mas o município abre esta segunda-feira, uma nova fase que decorre até 4 de outubro e, uma 3ª fase, entre 7 e 18 de outubro.

Os interessados devem apresentar o boletim de candidatura devidamente preenchido (disponibilizado no site do município) na Unidade de Ação Sociocultural da autarquia.

O município raiano, pretende com este apoio, promover o desenvolvimento educativo dos jovens do concelho, apoiando o prosseguimento de estudos a estudantes com aproveitamento, contribuindo dessa forma para a formação de quadros técnicos superiores e para o aumento da qualificação da população.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE