Beja recebe prova de São Silvestre com mais de 600 participantes

Escrito por em 28/12/2023

A Câmara Municipal de Beja promove amanhã, mais uma prova de São Silvestre.

A iniciativa, cujas receitas revertem para o Centro Humanitário de Beja da Cruz Vermelha Portuguesa tem confirmados 637 participantes, segundo o site acorrer.pt, 423 dos quais, na corrida de dez quilómetros, e 214 na caminhada de 5 km.

O vencedor da São Silvestre recebe 600 euros, o segundo classificado, 500 euros e o terceiro, 400 euros. 

A prova arranca às 19h.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE