Barrancos testa pessoal docente e não docente

Escrito por em 14/09/2020

A Câmara Municipal de Barrancos, em parceria com o Centro Académico de Investigação e Formação Biomédica do Algarve – Algarve Biomedical Center, está a promover a implementação do Programa de Adaptação Educativo no Agrupamento de Escolas.

Segundo informou a Câmara Municipal de Barrancos, o “programa, operacionalizado pelo Centro ABC, tem como objetivo definir e implementar as medidas que visam contribuir para a existência de um ambiente educativo com a máxima segurança em termos de Saúde Pública, maximizando as possibilidades existentes nos espaços físicos e adotando medidas que minimizem a possibilidade de transmissão do SARS COV2 ( Vírus causador da COVID-19)”.
Com o arranque do novo ano letivo 2020/2021, previsto a partir desta segunda-feira, estão ser realizados testes à COVID-19 a todo o pessoal docente e não docente do Agrupamento de Escolas, incluindo também os colaboradores que o Município disponibiliza ao agrupamento, bem como o motorista municipal que faz o transporte dos alunos.

Segundo a Câmara Municipal de Barrancos, este Programa de Adaptação Educativo do Baixo Alentejo ao COVID-19 representa um investimento de 3 450 euros.

As explicações foram deixadas na Rádio Vidigueira, por João Serranito Nunes, presidente da Câmara Municipal de Barrancos, que quer “transmitir segurança e tranquilidade” à comunidade educativa, neste inicio de ano letivo.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE